728 ad
Participe da Pesquisa sobre a Cura da Enxaqueca

Participe da Pesquisa sobre a Cura da Enxaqueca

Estamos fazendo uma pesquisa para saber mais sobre o entendimento das pessoas sobre a cura da enxaqueca, suas características, preferências de tratamento.

Clique no link e participe da pesquisa!

Pesquisa – Cura da Enxaqueca

468 ad

4 Responsesto “Participe da Pesquisa sobre a Cura da Enxaqueca”

  1. maria de fatima carvalho disse:

    Ola Dr°Mario ,assisti a entrevista no programa da gazeta dia 15/12 sobre dores de cabeça.Olha Dr°Mario ate agora não sei mais o que tomar para dor de cabeça ou exaqueca!Nada passa ja fiz de tudo,tenho duas formas de dor de cabeça,uma que consegui perceber que são dores musculares vindo da minha coluna,outra tensão nervosa,que inclusive ataca meu estomago.Mas ate agora nada resolve ou melhor somente a Dipirona e uma dose bem grande,na verdade nao aguento mais tomar Dipirona mas somente ela resolve e algumas vezes tambem.Gostaria de poder nunca mais tomar nada para acabar com as dores.Se eu pudesse ter apenas tres dias sem dor estava otimo,ja procurei Neuro nada,fiz acumputura melhorou porem tive que parar devido nao ter mais o convenio,Enfim não aguento mais tomar remedios para diminuir as dores.Ja li e assisti tudo sobre enxaqueca e dores de cabeça.Nada mais me surpeende e nao queria tomar mais nada sei que a enxaqueca nunca vai embora e sim métodos para amenizar a dor.Então o que fazer diante dessa dor de cabeça!

  2. Ivone P. Kriechle disse:

    Sofro de dor de cabeça desde os 14 anos, intensamente apenas do lado esquerdo com sensação de enjoô e de desmaiar.Dor durante 15 dias intercalados por 2,3 dias, sem dor. Após 40 anos cheguei a desmaiar algumas vezes. Sempre tomei Melhoral dissolvido em meio copo de água com açúcar(sem doce não há efeito). As dores cessam após 30/40 minutos, voltando a doer no dia seguinte, mas nem sempre. As dores de 1 lado após 40 anos mudaram para sensação de pressão em toda volta da cabeça e acima dos olhos. Sem melhorar a saúde mesmo consultando diversos Neuros e fazendo exames. A sensibilidade à luz é grande. Uso óculos escuros para amenizar dores. Vem ocorrendo a cessação das dores à noite. De manhã costumo acordar com fortes dores, com Melhoral ameniza. Durante a noite não surgem dores, somente durante o dia. O que devo fazer para não sofrer tanto?

  3. Elizete disse:

    Olá Dr.Mario,

    Também assisti o Programa Mulheres da TV Gazeta e fiquei muito tranquila ao ver sua entrevista, porque é exatamente o que meu médico me disse.

    Há 6 anos venho tendo dores de cabeça, há 4 anos procurei um Neuro que diagnosticou transtorno bipolar afetivo e depressão(prescrevendo antidepressivos que tinham efeitos colaterais e alteravam demais meu comportamento e humor)Abandonei o tratamento aos poucos…

    A dor de cabeça continuou e ultimamente foi ficando frequente, até o ponto de se tornar diária!Os últimos dois meses tive dores e vômitos diários.
    Criei coragem e procurei outro Neuro, que me ouviu, diagnosticou enxaqueca (e não depressão!!!) e prescreveu medicação de tratamento, além daquela para aliviar a dor da crise.

    Após 20 dias com o novo tratamento (profilaxia) as dores cessaram e hoje completei uma semana sem dor de cabeça e sem tomar nenhum comprimido para dor, somente tomo o medicamento do tratamento que não apresenta nenhum efeito colateral ou de comportamento.

    Estou ciente deque o tratamento é longo e que ainda posso ter crises, mas o fato de ter passado alguns dias longe de cafeína, ergotamina e esse associados já foi uma grande vitória!!!

    Um abraço!

  4. Patrícia David disse:

    olá doutor também assisti o programa ontem dia 15/12, tenho muita dor de cabeça já fiz inumeros exames mas nunca deu nada sei que um tipo de dor de cabeça que tenho é devido a uma alergia respiratória e outra um medico disse que é nervoso porém não sei mais o que fazer gostaria de saber se vc pode me ajudar. quando me dá dor de cabeça fico até pálida de tanto que doi

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *