728 ad
Saiba tudo sobre enxaqueca – Hospital Albert Einstein

Saiba tudo sobre enxaqueca – Hospital Albert Einstein

Assista o vídeo sobre enxaqueca, dores de cabeça, cefaleia tensional, cefaleia em salvas na página do Hospital Albert Einstein – Em dia com a saúde.

Dr Mario Peres, médico neurologista, explica as causas, sintomas e tratamentos das cefaleias, enxaquecas.

Leia todos os posts sobre cefaleia em salvas clicando aqui cefaleia em salvas

468 ad

6 Responsesto “Saiba tudo sobre enxaqueca – Hospital Albert Einstein”

  1. neiva de borba disse:

    gostei muito da materia sobre coluna eu fis cirurgia de hernia de disco melhorei coluna lombar agora tenho que operar 2 hernia cevical perto da medula tenho medo dese ador no braço *-*

  2. elisabete disse:

    gostaria de saber se tem como tratar uma criança com enxaqueca agressiva pois ela se em contra hospitalizada no hospital das criança em porto alegre.pois tem fortes dores na cabeça, os médicos em ultimo caso aplicam morfina.seria um tratamento adequado para uma menina de treze anos.Pois já fizeram vários exames,sem resposta ainda. obrigada

  3. analice disse:

    sinto muita dores de cabeça nao sei mais o que tomar sinto quanse diarimente peciso de ajuda

  4. linda karte disse:

    tenho dores sim mas ultimamente tenho a cabeça as vezes dormente e parece que lateja mas sem dor, meus olhos ficam vermelhos e ja fiz todo o tipo de tomografias e nada acusou,me ajude preciso viver pois não vivo vegeto socorro…

  5. leydy disse:

    sinto dor de cabeça todos os dias, tem dia que tá mais forte…ultimamente parece que minha cabeça está dormenteew sinto dores em cima do nariz o que pode ser isso me dê uma resposta por favor.

  6. leidy disse:

    sinto muita dor de cabeça ..ultimamente minha cabeça está um pouco dormenti,e sinto dor em cima do nariz..o que pode ser isso?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dor de Cabeça Estudo mapeia progressão da Enxaqueca Crônica | Voz da Barra - [...] Anvisa aprova botox para tratamento da enxaqueca Assista a matéria do Jornal da Band sobre tratamento da enxaqueca com …

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *