728 ad
Ormigrein em falta

Ormigrein em falta

Ormigrein em falta.

Aproveite a falta do ormigrein para tratar adequadamente sua enxaqueca, dor de cabeça!

Dr Mario Peres, médico neurologista, pós-doutorado na Filadélfia, explica a ausência do orimigrein, suas consequências positivas e negativas.

Porque o medicamento contra enxaqueca ORMIGREIN desapareceu das farmácias?

O Ormigrein é uma mistura de ergotamina, cafeína e outros compostos, sua composição é:

Tartarato de ergotamina 1,0 mg; Cafeína 100,0 mg; Paracetamol 220,0 mcg; Sulfato de hiosciamina 87,5 mcg; Sulfato de atropina 12,5 mcg.

O ormigrein saiu do mercado pois a anvisa exigiu uma renovação no registro do produto para o laboratório MSD. A saída do ormigrein das farmácias é na minha opinião uma janela de oportunidade para as pessoas tratarem adequadamente as suas enxaquecas. O primeiro conceito, simples, mas que muitos sofredores de enxaqueca não tem é que o tratamento da enxaqueca é PREVENTIVO, e não só agudo, tomando analgésicos para cortar a dor quando ela aparece.

Muitos sofredores de enxaqueca também não procuravam tratamento médico e se auto-medicavam, quando o seu estoque de ormigrein se vê ameaçado entra em desespero, mas mal sabe que muitas outras coisas boas, certamente MELHORES que o ormigrein existem disponíveis para o tratamento da enxaqueca. Começando pelo número vasto de opçôes de tratamentos preventivos, com remédios, sem remédios, atualmente até a toxina botulínica, o BOTOX, está sendo usado com sucesso no tratamento da enxaqueca, recentemente aprovado pelo FDA nos Estados Unidos.

Algumas pessoas respondem às ergotaminas, poderiam também utilizar os triptanos com mais chance de sucesso, mas de novo, NÃO estariam tratando corretamente a enxaqueca e apenas apagando um “incêndio“. Procure um NEUROLOGISTA PARA FAZER UM TRATAMENTO CORRETO!

tags: ormigrein, ormigrein bula, ormigrein preço, ormigrein em falta, ormigrein similares, ormigrein substituto, ormigrein sumiu, ormigrein comprar, ormigrein venda, ormigrein anvisa, notícia sobre enxaqueca, notícia sobre ormigrein ,,

468 ad

17 Responsesto “Ormigrein em falta”

  1. student loan disse:

    Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

  2. Alberto disse:

    Sumir com remédio, que cura e fazer consulta com médicos que não existem para poder pegar receita e comprar remédio e pacientes no chão dos hospitais o que mais querem? Estão falando de Brasil onde tem médicos? leva 6 mêses para conseguir uma consulta até lá você já sarou e tem outra doença se não morreu.Isto esta igual ao kit primeiro socorros obrigatório nos carros quem leva o dinheiro mesmo?

  3. marioperes disse:

    Alberto, vc tem razão sobre o sistema de saúde, mas o analgésico NÃO CURA a enxaqueca! O que cura a enxaqueca é o tratamento preventivo, e existem outros remédios melhores que o ormigrein para o tratamento da crise.
    Leia mais sobre enxaqueca

  4. Paulo Rodrigues disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o texto da Luiza. Já li muitos livros e consultei vários neurologistas que, após muitas tomografias e ressonâncias, receitam antidepressivos e triptanos que, na maioria das vezes, não funcionam. O Ormigrein era o único remédio que realmente era efetivo no meu caso. Ainda bem que esse remédio existe nos países vizinhos, com o nome de Migra ou Migral.

  5. marioperes disse:

    Caros,
    A combinação do ormigrein, com ergotamina, cafeina, paracetamol, Sulfato de hiosciamina e Sulfato de atropina pode ser conseguida através de outros remédios, por exemplo a hiosciamina existe no buscopan, ergotamina em outros medicamentos ainda disponíveis. Comparativamente os triptanos (naratriptano, naramig, zolmitriptano, zomig, rizatriptano, maxalt, sumatriptano, sumax) são superiores aos remédios que contém ergotamina, ainda assim, alguns pacientes podem ser beneficiar de uma combinação de analgésicos para a crise da enxaqueca. MAS VAMOS LEMBRAR QUE O PRINCIPAL DO TRATAMENTO É A PREVENÇÃO, REMÉDIOS E MEDIDAS PARA EVITAR QUE VENHAM AS CRISES DE ENXAQUECA.
    Boa Sorte a todos, não desistam, pois enxaqueca tem tratamento!
    Dr Mario Peres

  6. Lise disse:

    Olha, tenho 25 anos, comecei a ter dores de cabeça com 8 anos de idade, e elas só foram piorando com o passar dos anos.
    Fiz inumeros tratamentos, com milhares de medicamentos, e, sinceramente, nenhum tratamento preventivo que fiz teve efeito, enxaqueca não tem cura, o que vou fazer? Tratamento preventivo para a vida toda?
    Nós queremos uma vida normal, não temos dores de cabeça todos os dias, são crises que quando dão, são extremamente fortes, e para mim o que resolvia era o Ormigren.
    Tomei deste outros remedios, exemplo Zomig… por favor, comprar uma caixa com 2 comprimidos e pagar quase 40,00 entro em crise só de pensar, naramig 4 comprimidos mais de 20,00. Gente, pensem que quem tem essas crises precia de algo que funcione e que seja acessivel!!!
    É simples falar mas somente nós que sentimos na pele o que são estas crises, sabemos. Já ouvi muito “Que, tanto fiasco por uma dorzinha”
    Dorzinha? Dorzinha? Fala sério, ficar 4 dias com uma dor insuportavel, que parece q vai explodir com a cabeça, não é frescura.

  7. marioperes disse:

    Ola Lise,
    Insista no tratamento preventivo para enxaqueca, muitas opcoes e novidades existem!

  8. JOÃO GARCIA disse:

    Realmente, observando os comentários, não dá prá acreditar naquilo que alguns fazem pelo pobre povo brasileiro.
    Sempre utilizei Ormigrein nas crises de Sinusite que tenho.
    Outros analgésicos, eu posso tomar 30 comprimidos que não resolve nada.
    Tinha alguns comprimidos de Ormigrein da última compra que fiz, com dois comprimidos que tomei, resolvido o problema.
    Mas, no final das contas eu até entendo, querem nos forçar a comprar Naramig que com quatro comprimidos custa um absurdo, e tirar de circulação o Ormigrein, que é muito mais barato, e com certeza eficiente. Esse é um país que vai prá frente.

  9. zaida adriano disse:

    Parem de palhaçada e soltem o ormigrein para os enxaquecosos.

  10. sofro de enxaqueca desde os meus 11anos e so melhorou quando um neurologista me receitou ormigein e desde que tirarao ele e uma tortura e pois ja consultei com varios neuros ja perdi a conta de quantos tratamentos ja me receitarao no qual e os resultados nao sao eficais porque quando uma coisa faz bem a uma doença e ajuda os duentes nao e boa para o governo hoje sofro horrores pela ganancia de uma minoria

  11. Valéria disse:

    Boa noite;
    Já fiz tratamento para enxaqueca há 6 anos atrás tomando topiramato. Na época não havia similar ou genérico, custava uma fortuna, e tomava 2 ao dia. Tomei por quase 2 anos. Melhorei, mas esse ano minhas enxaquecas voltaram. Reiniciei o tratamento com o topiramato. Novamente, 2 comprimidos ao dia. Hoje existe até manipulado. Não estou tendo muitas crises. Mas, o ormigrein faz falta. Com um comprimido, a crise desaparecia em minutos. Atualmente, tomo o naramig, e mesmo assim, a enxaqueca leva horas prá passar. Tenho enxaqueca há mais de 15 anos, e antes de começar o tratamento era só o ormigrein que resolvia. E tem outro agravante, o topiramato não é entregue em Posto de Saúde Pública para o tratamento de enxaqueca. O SUS não o prescreve para esse tipo de tratamento. Então, que liberem o ormigrein de novo, que é um remédio que funciona e é barato para que a população possa comprá-lo, já que o governo também não ajuda o povo.

  12. quando eu comecei a usar o ormegreim era livre depois passou a ter a faixa vermelha agora esta preto para o nsso lado

  13. jose vicente tezzon disse:

    Quando eu comecei a usar o ormigreim, era livre ,tudo azul, depois surgiu com a faixa vermelha . agora esta preto para o nosso lado ;

  14. sanmya disse:

    desde criança sempre presenciei as crises de enxaqueca de minha mãe, devia ser horrivel mesmo, pois ela ficava dias falando pouquissimo, no quarto com a luz apagada e às vezes nem comia, dizia que era dor de cabeça, somente o ormigrein resolveu as enxaquecas dela, ela tomava e ficava boa em minutos, e agora quando ela tem uma crise que fica com dor de cabeça sou eu pois não há salvação, tenho que ficar so observando ela sofrendo.

    Isso é um absurdo!

  15. Osmar Garcia disse:

    Depois que o Ormigrein foi retirado das farmácias, voltei a sofrer de dores de cabeça enormes após ingerir qualquer bebida de alcool, por muitos anos sempre após ingerir qualquer quantidade de alcool ´´era só tomar um comprimido e no outro dia ue ficava como se não tivesse bebido nada, agora apenas um copo de cerveja já chega para uma enorme dor de cabeça. será que o ormigrein não vai voltar?

  16. Silvia disse:

    Estou com uma tremenda dor de cabeça a dias!! Ta dando até pontadas, não há remedio que passe essa dor, não sei o que faço!!! Será que estão querendo nos torturar sem o ormigrein? Há muitos anos sofro desse mal, tomava o Ormigrein e logo passava minha enxaqueca, agora não tem jeito, to trabalhando com essa dor!!! Pelo amor de Deus voltem a fabricar o ORMIGREIN!!! Esse pais é uma lástima…..acabei de crer…

  17. Any disse:

    Desde adolescente sofria de enxaquecas. Somente com ORMIGREIN controlava a dor mas comecei con tinnitus. Até que uma senhora que fez consulta con varios especialistas e exames,descobriu que era sensibilidades aos reflexos do sol. Ensinou a usar o copo com àgua sob a cabeça. Foi minha solução, como no tempo da avó, semples e natural.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *